Decorando a sala com papel de parede – Aplique Fácil

Decoração

IMG_5113

Olá amores!

Quem me acompanha sabe que eu me mudei a pouco tempo, e por isso ainda estou decorando a minha casa toda; Na minha sala a primeira ideia era colocar um Painel mas a minha parede da sala é super pequena e nós não achávamos em nenhum lugar para comprar, e para mandar fazer (planejado) ficava mega caro, então eu e meu amor tivemos a ideia de decorar com Papel de Parede, gente ficou lindo e muito barato!

Gente o Pepel é da loja Aplique Fácil e em parceria com eles nós decoramos a nossa sala e eu nem preciso dizer que eu amei, o Papel é de altíssima qualidade e com ele vem uma Espátula, um Prumo e Fitas Adesivas para ajudar na aplicação:

IMG_5152_Fotor_Collage_Fotor

bem falei um pouquinho da marca agora vou explicar o passo a passo da aplicação:

Vamos começar limpando a parede com um pano com Álcool para retirar toda sujeira e poeira;

IMG_5038

Logo em seguida tire todos os espelhos das tomadas;

Agora pegue a primeira tira do Papel de Parede e retire essa película atrás dele mais ou menos um Palmo e dobre;

IMG_5062_Fotor

Posicione o Papel na Parede, e com ajuda do Prumo verifique se o Papel está bem alinhado e não está torto, logo em seguida deixe uma sobra de 10 cm em cima da parede e comece a aplicação, puxe a película atrás do Papel e vá passando a espátula da esquerda para a direita, faça isso até o final da parede;

IMG_5065_Fotor

Quando você terminar de aplicar o Papel número um, aplique o papel número dois com ajuda da fita adesiva, para alinhar o papel número um com o papel número dois, faça o mesmo passo a passo com o dois e três e assim por diante, a quantidade de folhas vai depender do tamanho da sua parede.

IMG_5080

Assim que você terminar de aplicar todo o papel faça o acabamento com ajuda de um estilete, nos cantinhos e em volta das tomadas;

IMG_5084_Fotor

Agora coloque novamente os espelhos, e prontinho está aplicado o nosso Papel de Parede!

IMG_5004_Fotor_Collage_Fotor

O que acharam do resultado final? Eu amei! Beijinhos e até o Próximo Post!

Assista o passo a passo no meu Canal:

Decorando a sala com papel de parede – Aplique Fácil

https://www.youtube.com/channel/UCReQRZFSPVvsl42hvUizhrA/videos

Site da Aplique Fácil:

http://www.apliquefacil.com.br

Deixe um comentário

