Limpeza de pele em casa!

Avon, Limpeza de pele

Oi meninas!

Nada melhor do que chegar em casa, remover a maquiagem e tomar um banho bem quentinho né? Mas para remover a maquiagem precisamos usar vários produtos, para tirar completamente a maquiagem e deixar a pele respirar, e no post de hoje eu vou mostrar que essa limpeza pode ser feita em casa, e o melhor gastando pouco!

Meninas eu sempre faço minha limpeza diária,  mas eu gosto de fazer uma limpeza de pele mais profunda uma vez por semana, é a que eu mostrei em vídeo pra vcs,  e eu irei falar um pouco em post pra vocês, vamos ver os  produtos  usados?

1- Bem eu sempre começo removendo a maquiagem dos olhos e do rosto com um demaquilante, eu gosto muito desse da Neutrogena, pois sinto que ele limpa profundamente, ajuda remover as impurezas e é claro a maquiagem!

demaquialnte_Fotor

2- Sabonete de Limpeza para Rosto e Corpo:

Em seguida eu lavo meu rosto (na água morna pra abrir os poros), e uso esse sabote da linha Cleansing da  Avon, ele é ótimo pra quem tem a pele oleosa, porque ele remove bastante o excesso oleosidade, deixando a pele bem sequinha, se você tiver a pele seca eu não indico ele, por ele deixar a pele mais seca!

sabonete-pele-oleosa-avon

3- Gel de Limpeza Profunda:

Depois que eu lavei o rosto com o sabonete em barras, eu uso esse Gel de limpeza profunda, ele é ótimo para  remover o excesso de oleosidade e limpar “profundamente” os poros, ele é perfeito  para as meninas que tem acne como eu, pois ele ajuda a reduzir o tamanho e inchaço da acne e aquela aparência chata de vermelhidão.

gel facial

4- Chegou a hora de esfoliar o rosto, eu esfolio o meu rosto uma vez por semana, para não agredir a pele, esse produto ele tem pequenos grãos ( super refrescante), que desobstruem os poros removendo as impurezas, oleosidade excessiva e células mortas, muito bom, amo esse produto!

esfoliante

5-Loção Tônica Facial Adstringente:

Agora vamos tonificar a pele, esse produto limpa e tonifica a pele, pois penetra nos poros removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas, sem ressecar a pele, o produto é ótimo, mas um ponto negativo é que ele tem bastante Álcool então não pode-se passar perto dos olhos. porque pode arder, fora isso ele é ótimo!

tonico

6- Máscara Facial  Removedora de Cravos:

Agora chegou a parte da limpeza, que devemos fazer escondidas do namorado ou do marido, kkk, é a parte que iremos usar uma Máscara Facial, ele é Branca e quando ela seca ela vira uma borrachinha, ela é ótima, pois limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de propiciar maciez e suavidade a pele, um ponto negativo é na hora de remover a Máscara, pois ele tira os “pelinhos” do rosto, e machuca sem não puxar com cuidado!

avon_mascara_removedora_cravos_1

7- Loção Facial Avon Care- Limpa, Tonifica e Hidrata:

Eu sempre finalizo com um creme,  para hidratar o rosto, esse da Avon é ótimo pois Limpa, Tonifica e Hidrata, ele tem uma consistência um pouco líquida, mas ele fica bem sequinho na minha pele,  e não tem cheiro forte, gosto muito dele!

502882-1

E pontinho a pele já está limpinha,  agora sim podemos descansar sem ter peso na consciência né!

fotoo

Espero que tenham gostado, deixem aqui nos comentários como vocês fazem a limpeza de pele de vocês, vou amar em saber!

Beijos e até o próximos posts!

Vejam o vídeo no meu canal:

Limpeza de pele com produtos Baratinhos:

https://www.youtube.com/channel/UCReQRZFSPVvsl42hvUizhrA/videos