Marca lança linha de batons inspirada em Harry Potter

Harry Potter, Maquiagem

Olá amores!

Quem ama os filmes do Harry Potter? Imagino que assim como eu, muitos jovens amam, e adoram colecionar coisas do filme né?, sei que existem muitas coisas sobre o filme tipo livros, “Varinhas Magicas” mas você já imaginou usar uma make inspirada na história do Harry Potter? Não, pois agora agente pode, sim é verdade! Uma marca de cosméticos americana LA Splash Cosmetics não só pensou nisso, como criou uma edição limitada de batons líquidos com cores em homenagem à saga.

batons-hp

O Smitten Liptint Mousse ganhou 17 cores mate que receberam nomes de personagens como Bellatrix, Sirius, Alastor e Hemione. Os tons são bem variados, desde o nude – para as mais básicas -, aos roxos e azuis – para as ousada.

Captura de Tela 2015-08-28 às 11_Fotor2

Gente, olha que lindo a Embalagem dos Batons, muito lindas né?

Captura de Tela 2015-08-28 às 11_Fotor

Amores, eles ainda não são vendidos no Brasil, mas já estão à venda no e-commerce da marca por US$14 (cerca de R$49).

Digam pra mim qual é a sua cor preferida? eu quero muito provar todas as cores e você?

Espero muito que tenham gostado, Beijos fiquem com Deus e até os próximos Posts!

Anúncios

Lacie seus Sapatos em Menos de 5 Minutos

dicas, truques de menina

Comprou aquele sapato que você queria a muito tempo, juntou todas as suas economias e chegou em casa, colocou o seu lindo sapato e foi passear e o “bendito” começo a machucar os seus pés? E agora o que fazemos Dai? Não se preocupem isso tem uma solução!

Vamos aos materias necessários:

110

Gente eu amei esse truque, vocês querem que eu faça um vídeo ensinando? Vou adorar gravar pra vocês!

Espero muito que tenham gostado, digam pra mim o que acharam desse truque, ou se já fizeram? Será que realmente funciona? Vou testar e vocês?

Beijinhos e até os Próximos Posts!

Tatuagem Labial – Um gloss que você passa, espera secar e puxa a “pelinha”? Vem conhecer Lip Tatoo

lip tattoo

Olá amores!!

Que mulher não adora novidades que facilitam nossas vidas na hora de se maquiar? eu estava assistindo esses dias, um vídeo da linda Camilla Cabral, e achei super interessante o tutorial que ela testava esse tal de “lip tattoo” e eu como nem sou curiosa, fui procurar mais sobre, e achei essa matéria da Capricho:

“O nome desta febre é lip tattoo (não, não estamos falando de tatuagem de verdade, como, aliás, algumas pessoas fazem). O produto, criação da marca SkinAZ, de Singapura, é uma espécie de lip tint (tinta não permanente para os lábios), aquele líquido que tingem os lábios, sabe?  A aplicação, porém, é bem inusitada.”

O que entendi é que não passa de um Batom líquido, (até ai tudo bem kkk), mas é preciso aplica-lo e esperar em média 10 a 15 minutos, e depois de seco ele se torna um tipo de Película ( Plastificado), quando ele atingir essa consistência é só puxar a “película” e oque resta é apenas a cor do batom na Boca tipo uma tatuagem mesmo, porém ele sai, não é pra sempre, nossa muito diferente

Lipstick-Makeup-Korea-Skinaz-Peel-off-Lasts-For-24h-Magic-Lip-Tattoo-Lipgloss-Baby-Lips-Waterproof

Se quiserem um vídeo sobre esse Batom deixem aqui nos comentários, e se você já usou também digam-me se gostaram ou não?

Gostaram amores? eu amei!, Beijos e até os próximos Posts.

Amor não correspondido, o que fazer?

amor, relacionamento

Ah, o amor é lindo, que menina nunca sonhou encontrar o seu Príncipe encantado e viver um Conto de Fadas ao lado dele, o problema é quando ela se apaixona por um menino que nunca a enxerga em sua frente, muito dolorosa essa situação não é mesmo? e o pior de tudo não existe culpado nessa situação, porque não escolhemos por quem se apaixonar, muitas meninas me mandam email dizendo que estão apaixonadas mas nem são notadas, o que fazer? Simples não sei se posso usar essa palavra, porque quem vive essa situação sabe o quanto é difícil, mas a única coisa que eu sempre digo: “seja você mesma”, se for pra ser vai ser, o gatinho tem que gostar de quem você é, por suas qualidades, e defeitos, nada de mudar o seu estilo a sua vida por causa dele em! Mas não continue vivendo esse “relacionamento” que só você sabe que existe, sei que vai ser difícil por fim nessa situação, porque você vai se separar de uma pessoa que nunca notou o quanto você é especial, mas Dai como esquecer uma amor não correspondido? Parta para um relacionamento intenso, real e correspondido, mas não leve um “fantasma”, uma vida vivida só, deixe esse sentimento no passado, finja que foi um sonho, e pense não serviria pra minha realidade, como conviver com uma pessoa que nem te nota, imagina se vocês namorassem o quanto triste seria, e o amor verdadeiro aonde ficaria? Lembre-se tudo serve como experiência, se valorize se ame e saiba que você é linda e muito especial e seu Príncipe está mais perto do que você imagina, eu encontrei o meu, e posso dizer estou vivendo um conto de Fadas!

603163_371695379593627_1287992330_n

Gostaram amores? Espero muito que sim, deixem aqui nos comentários se você já viveu ou vive um amor não correspondido, pode falar agente guarda segredo! Beijinhos e até os próximos Posts.

Entre Amigas- Vem que esse espaço é Seu!

Entre Amigas, série

Olá Meninas e Meninos!

Hoje trago uma nova série para o Blog, nessa Série vamos conhecer Meninas e Meninos que sonham ter um Blog e (ou) um Canal, mas tem muita vergonha de colocar o seu sonho em prática, não está entendendo nada?, eu vou reservar um espaço aqui no Blog para divulgar novos talentos, de modo a encoraja-los a seguirem os seus sonhos, e fazê-los não se preocuparem com o que os outros vão falar, mas sim, ouvirem aqueles que gostam do seu trabalho e seguirem seus sonhos. Espero muito revelar novos talentos aqui, se você quiser participar é bem simples, tudo o que você vai precisar fazer é me acompanhar aqui no Blog e me enviar um email para ”contato.daianeportela@gmail.com”, mas sobre qual assunto Dai? Qualquer assunto, sejam criativos, sendo assim eu vou selecionar os meus favoritos e vou Postar aqui no seu espaço, porque aqui no nosso santinho somos todas amigas!

Inaugurando a Série “Entre Amigas”, Hoje trago o Post da Linda Ana Clara:11881004_927474663981177_1113546093_n_Fotor“Oi Day! Me chamo Ana Clara, e eu sou maluca por sonhos, e as vezes consigo passar isso muito bem escrevendo. E você sabe, sonhar é fácil, acreditar e ter fé nele é que são elas… Bom eu tenho um ídolo, e nesse texto falo sobre meu imenso sonho em abraçá-lo.”

Vamos ler o Post da linda:

Todos nós somos motivados por alguma coisa, todos os dias acordamos com esperanças, medos e os mesmos sonhos, a mesma vontade de realizá-los. Sou uma dessas pessoas, cheias de sonhos e vontades. Sou apenas uma pequena menina determinada a realizá-los, enquanto isso não acontecer, não estarei completa. Aquele menino era mais parte de mim do que dele próprio! Ele é o meu sonho, o mais lindo de todos.

Se você tem um sonho, assim como eu, não deixe ele se perder entre os medos e inseguranças. Ele é importante pra você, eu sei que é. Esquece o que os outros pensam e falam a respeito. O sonho é seu! Quem luta por ele todos os dias é você, ele depende de você. Sonhos são como crianças pequenas que dependem de suas mães. No caso, a mãe é você. Então faça igual a ela, vá cuidando dele desde pequenininho, cultive-o. Quando ele se tornar grande o suficiente, te fará a mãe mais orgulhosa do mundo. Durante essa criação, você terá medo, insegurança e a dúvida de, se era aquilo que você queria pra si, mas como você vai saber se ele ainda não se realizou? Taí! Mais uma motivação pra continuar em frente. Viu só quando eu disse que somos feitos de motivações. No final, vai ser sua melhor conquista. Acredita em mim.

Evento Stylehaul Mundo- Encontrei a Taciele Alcolea e a NiinaSecrets

StyleHaulMundo, youtube

Olá Meninos e Meninas!

Esses dias atrás fui convidada para participar do Evento da Stylehaul Mundo no Youtube Space, e eu encontrei várias Blogueiras que eu acompanho a muito tempo, a Taciele Alcolea e a Niina Secrets estavam lá,  eu conversei muito com elas e com todas as Blogueiras que estavam lá, e olha a noite foi incrível !!! Tive a oportunidade de conhecer Blogueiras novas, meninas super lindas e simpáticas e posso dizer que já virei Fã.

Gente a hora que eu vi a Taci  meu coração bateu mais forte, foi uma sensação muito “louca” ela não me conhecia mas eu sim e muito, sentia que eu era a melhor amiga dela, mesma coisa com a Niina secrets, elas são tão lindas! Canal: Taciele Alcolea

IMG_2966_Fotor_Collagetaci

A Niina é super linda e muito simpática também conversou muito com a gente tiro fotos, nossa foi incrível! Canal: NiinaSecrets

IMG_3047_Fotor_CollageNINA

Essas meninas são lindas e cheias de atitude, Amei conhece-las!! segue o  Canal delas no Youtube: Gabs Floquet e Nina Gabriella juro amei o nosso bate papo elas são incríveis

IMG_3130_Fotor_CollageRUIVA

Como eu amei conhecer a Fernanda Bacci, ela é tão simpática, toda meiguinha, batemos um papo super gostoso e se eu já era fã imagina agora? Amei conhecer ela pessoalmente. A Fer também tem um Canal no Youtube: Fernanda Bacci.

IMG_3155_Fotor_CollageFER_FotorCERTA

Olha quem estava lá também, a linda da Fabi Santina, pra quem não sabe( difícil não saber) ela é irmã da Nina Secrets, e ela é um amor! Canal: Fabi SantinaIMG_3197_Fotor_CollageFABI

Essas Gatinhas ai são do Canal:Sisters Lellis, são super simpáticas, conversei um monte com elas e claro virei super fã.

IMG_2946_Fotor_Collageruiva_FotorCERTA

Essa loira, além de linda, tem uma História incrível pra contar, uma história que eu tenho certeza que vai servir de inspiração para muitas pessoas, ficou curiosos? Conheçam o canal dela pra descobrir qual é a história, vocês vão amar: Vivi Martins

IMG_2920_Fotor_CollageLoira

Gente pensa em uma mulher incrível, essa é Marisa Santina, para que não conhece (difícil não conhecer kkk), ela é a mãe da Nina Secrets e da Fabi Santina e de mais um menino, qual será o segredo desse corpo lindo com três filhos em? Esqueci de perguntar kkk, ela é um amor! Canal: Marisa Santina.

IMG_2940_Fotor_CollageMAENINA_Fotor

Essas Meninas lindas foram super simpáticas comigo, amei conhece-las! Canal delas: Mag Matsumoto e Beatriz Peixoto de Souza

IMG_3205_Fotor_CollageJAPA

A Stylehaul reservou um espaço da Beleza para retocar a  nossa Make e Cabelo, que maravilha né! Foi a equipe maravilhosa do salão Jacques Janine que ficou responsável por cuidar da gente! Amei.

IMG_3093_Fotor_CollageBeleza_certa

A galerinha da StyleHaul Mundo, amei conhecer cada um de vocês, espero vê-los muitas outras vezes

IMG_3176

Gostaram amores? Eu simplesmente amei conhecer várias Blogueiras novas e que já conhecia, A Taci a Nina meus Deus foi um sonho!!

IMG_3215

Assistam o Vídeo no meu Canal:

Evento Stylehaul Mundo- Encontrei a Taciele Alcolea e a NiinaSecrets

https://www.youtube.com/channel/UCReQRZFSPVvsl42hvUizhrA/videos

Beijos e até os próximos Posts!

Maquiagem do meu dia a dia

Maquiagem

Ninguém merece sair de casa sem passar um corretivo para disfarçar aquelas noites mal dormidas seja por causa de uma semana de provas, ou por causa da Balada, no post de hoje eu vou contar um pouquinho das Makes que eu uso no meu dia a dia e vou confessar sou super básica eu só faço a Pele, passo Rímel e um Batom e pronto to linda, (kkk) quando estou com muito olheira eu aposto em um Batom mais escuro pra chamar mais atenção pra Boca, e assim eu consigo fingir que dormi a noite inteira e acordei linda, mas só agente sabe que a noite foi a base de muito estudo por exemplo (kkk).

A primeira Make é a mas Natural, onde eu faço apenas a Pele, muita Máscara de Cílios e um Batom Clarinho:

IMG_2738

IMG_2728

Na Segunda Make eu “abusei” do Batom escuro e fiz um Delineado:

IMG_2770

Minhas Makes são basicamente essas no meu dia a dia, eu só mudo as cores do Batom pra dar uma mudada.

Materias Utilizados:

  • Prep+ Prime Natural Radiance- MAC

IMG_2887

  • Base Super Stay 24- Maybelline

IMG_2881

  • Corretivo -Tracta

IMG_2909

  • Pó Compacto- Vult

IMG_2900

  • Bronzer- AVON

IMG_2897

  • Batom Líquido -Zanphy

IMG_2906

  • Fluidline eye-liner gel- MAC

IMG_2879

  • Batom  Pink Fluor- Dailus

batom-dailus-pink-fluor-esmalte-rosa-brilham-na-luz-negra-22373-MLB20229489791_012015-FQual é o tipo de Make que você usa no seu dia a dia? deixe aqui nos comentários vou adorar conhecer!

Assista o Vídeo no meu Canal:

Maquiagem do meu dia a dia:

https://www.youtube.com/channel/UCReQRZFSPVvsl42hvUizhrA/videos

Espero muito que tenham gostado, Beijos e até os próximos Posts!

10 Motivos para se ter um Shih Tzu

animal de estimação, dog, Shih Tzu

IMG_2820

A motivação do Post de hoje foi o Joe, essa fofura me fez criar dez motivos para ter um Shih Tzu; Então se você está em busca de um Cachorrinho e não sabe qual raça escolher, você precisa conhecer um pouco mais desses 10 motivos:

Primeiro Motivo: Eles são extremamente carinhosos, o Joe é pura Paixão (kkk), quando agente sai não importa se é 10 minutinhos ou o dia inteiro, quando agente chega em casa ele fica “doido”ele se esfrega que nem um Gatinho, sai correndo pegar os brinquedos dele, sério ele não sabe o que fazer para nos agradar, chega até dar um miadinhos quando ganha um carinho, muito fofo né?

img_9821

Segundo Motivo: Respeitam o seu espaço, sim eles sabem quando você quer brincar e quando você está ocupada, por exemplo quando o Joe vê que eu estou estudando, editando vídeos e agora mesmo fazendo Post, ele deita nos meus pés e fica quietinho, mas se eu chamo ele pra brincar ah, ele vem todo feliz porque ele sabe que vai brincar.

Terceiro Motivo: Se você está procurando um Cachorrinho para se criar em apartamento o Shih Tzu é perfeito, porque eles não precisam de um espaço muito grande para brincar, e são inteligentes para aprender a fazer suas necessidade no lugar certo.

Quarto motivo: São super limpinhos, se o seu animalzinho fizer suas necessidades na sua caminha, provavelmente ele não vai mais dormir nela, então será preciso lavar a Cama dele super bem, tirando o cheirinho dele da Cama, ai sim ele voltará a dormir nela.

Quinto motivo: Eles adoram te seguir pela Casa, o Joe me segue pela Casa toda, se eu vou pelo Quarto ele vai, e se eu saio do Quarto para Cozinha ele vai atrás, até quando eu entro no Banheiro ele fica na Porta me esperando sair, ele é muito fofo, não é mesmo?

IMG_2832

Sexto motivo: Eles adoram brincar, mas essa raça tem um limite devido o Focinho para dentro, fazendo com que eles sintam dificuldade de respirar quando brincam de mais, então o Joe não precisa de um espaço muito grande para brincar, e eu sempre passeio com ele mas sempre com espaço menor.

Sétimo motivo: Adoram tomar banho, o Joe e o Billy (cachorrinho da minha Sogra) adoram tomar banho, o Joe toma banho no próprio Chuveiro, eu sempre dou Banho nele na Sexta, pois aproveito para limpar a Casa inteira depois, quando eu vou seca-lo no Secador ele deita no meu colo (me molha inteira é claro kkk), e fica quietinho pra mim secar ele, own muito fofo gente.

Oitavo Motivo: São super inteligente, o Joe é inteligente para fazer coisas certas e coisas erradas, por exemplo o Joe aprendeu rápidinho a fazer suas necessidades no seu potinho, mas artes é com ele mesmo também, esses dias atrás o meu amor estava no cozinha e o Joe foi atrás e começou a mexer no Lixo e ele falou Joe sai dai e ele saiu, mas só foi o meu Marido ir para o Quarto que o Joe deu uma olhadinha, viu que ele entrou no Quarto e volto correndo a mexer no Lixo, eles são inteligente de mais, a sem contar que o Joe assiste Filmes, ele assiste do início ao fim, chora, late, reclama kkkk, é a coisa mais linda.

Nono Motivo: Aprendem rápido a fazer sua necessidade no lugar certo, mas para isso é preciso trabalho nosso também, quando o Joe acertava a fazer suas necessidades no lugar certo agente dava carinho pra ele e até mesmo um Petisco, fora que quando filhotinho, agente usava o Pipi Dog e Jornal dentro do potinho dele, até ele aprender, hoje agente não aplica mais pois ele consegue sentir o cheiro dele sem mais esse truque.

Décimo Motivo: Adoram ficar no colo, o Joe passa o dia no meu colo se deixar, quando agente veio de São Paulo para Maringá, ele veio a viajem inteira no colo sem reclamar, ele assiste filme no nosso colo, fica no meu colo pra mim estuda, enfim adora colo.

11745531_524314714390478_3005310643328993299_n

Anotou tudinho? Essa raça é perfeita e eu sou apaixonada por eles! Gostaram meus amores? Contem aqui nos comentários qual é a raça do seu animalzinho; Pessoal não importa se o nosso cachorrinho é de Raça ou não, o que importa é que eles precisam de muito carinho, e muito cuidado, espero muito que tenham gostado, Beijos e até os próximos Posts.

Assistam o Vídeo no meu Canal:

10 motivos para se ter um Shih Tzu:

https://www.youtube.com/channel/UCReQRZFSPVvsl42hvUizhrA/videos

Mudando o visual Cabelos mais claros

cabelos, cuidados

Como é bom mudar o visual e se sentir ainda mais linda né? Esses dias eu resolvi clarear as “Madeixas” no Salão espaço Mix, que fica no Shopping Avenida Center em Maringá, e eu amei o resultado, o pessoal é super alto astral, muito bem educados, me fez sentir em casa, eu amei e super indico o salão!

A querida Mara foi responsável por fazer um procedimento de Ombré Hair, no meu cabelo, eu pedi que ficasse bem natural, e ficou do jeitinho que eu queria, vou mostrar o passo a passo:

IMG_2312_Fotor

 IMG_2369

IMG_2395

IMG_2452

IMG_2473

IMG_2571_Fotor_Collage

IMG_2597

Equipe Maravilhosa do Espaço Mix, profissionais super alto astral, amei conhecer cada um!

IMG_2614

IMG_2574

Eu amei o resultado, e vocês? Espero muito que tenham gostado, Beijos fiquem com Deus e até os Próximos Posts!

Assistam o vídeo no meu Canal:

Mudando o Visual Cabelos mais Claros

https://www.youtube.com/channel/UCReQRZFSPVvsl42hvUizhrA/videos