Perguntinhas para a Dai!

perguntas e respostas

Olá meninas!

Recentemente eu deixei uma foto no Facebook pedindo para vocês fazerem perguntas sobre mim, ou alguma curiosidade, vocês fizeram várias, e eu amei, fiquei super feliz, pois achei que esse tipo de vídeo nos aproximou muito, e o que vocês acharam? eu quero fazer mais!!

pe

Vamos as Perguntinhas:

1-  Ana Paula: Você quer ter quantos filhos? e qual seria o nome? 

2- Handressa ChristynneA sua vida mudou depois que começou a gravar para o youtube? você já ganha com o youtube

3- Gislaine Buston : Qual foi a sua inspiração para começar a gravar vídeos?? Manda um beijo pra mim

4- Letycia Souza : Qual é Sua Motivação Para Gravar Vídios No Youtube ?? Manda beijo por favor

5- Laura Helena Schmitt Thiesen: Quais equipamentos você usa para gravar os seus vídeos? tipo qual câmera, tripé, luz…

6- Júlia Rocha: Como veio a ideia de fazer um canal ?

7- Rebeca Sousa: Em que cidade você mora, e onde você nasceu? pretende se mudar?

8- Amanda Zanella: Day, qual editor de videos você usa? Manda beijo!! 

9- Aline Carol Como você começou…e porque quis fazer video… E até  onde VC quer chegar..?

10- Laura Campos Você ama o seu trabalho ? Manda beijo por favor 

11- Renata Barroso Quando pretende ter um baby amiga? ahhh e manda beijo em 

12-  Cecília Duarte Vc pensa em fazer encotrinho?

13-  Brenda Oliveira Com quantos anos casou? E como foi?

14-  Leula Sousa: Qual é sua novela preferida? ou filme, manda beijo em!

15-  Carolyne Souza Você pretende fazer dos vídeos do YouTube um trabalho bem profissional? E qual gêneros musicais você gosta ? Manda um beijo pra mim, te adoro fofa >< 

16-  Brenda Martovic : Daia quando você começou a gravar vídeos vc já foi e comprou todos os equipamentos ou foi comprando aos poucos? O que seu marido acha do blog e canal? Manda beijoos 

17-  Fernanda Cabral Gosto muiito dos seus vídeos me manda beijo 

18-  Adrianne Figueiredo Qual sua idade?

19-  Beatriz Mendes Você quer que o youtube seja sua profissão ou pretende seguir outra carreira? Manda beijos 

20- Izabella Camilo: Com quantos anos casou?

21- Jéssica Alcantara q linda mds!

22-  Fernanda Cabral : Qual melhor editor de fotos na sua opinião? Bjos me mana um beijo tbm ….adoro vc  

23- Rayssa Mota : Qual sua idade ..? Manda um beijo pra mim pfv ..!

24: Sophia Silva Velloso : Você é filha única? Me manda um beijo sua lindaaa 

25-  Clara Leal : Você pretende ter filhos? Qual a sua profissão, e a do seu marido?

26-  Laura Helena Schmitt Thiesen : Você trabalha em algum outro lugar? manda bjss por favor flor!!!

Gostaram amores, eu amei, se você quiserem eu posso fazer mais vídeos assim!

Um grande beijo e até o próximo post!

Vejam o vídeo no meu canal:

Anúncios