Tipos de Meninas na TPM

Sem categoria

IMG_7904

Olá Meninas!

Como é difícil ser menina não é mesmo? Todo santo mês temos que enfrentar a TPM, e cada uma de nós reagimos de uma maneira, uma fica depressiva, a outra come de mais, são vários os sintomas emocionais, fora os sintomas Físicos:

Sintomas Emocionais:

  • Depressão;
  • Vontade de chorar;
  • Irritabilidade;
  • Ansiedade;
  • Insônia;
  • Fome em excesso ou falta de apetite;
  • Sonolência;
  • Dificuldade de concentração;
  • Cansaço.

Sintomas Físicos:

  • Dor de cabeça;
  • Acne;
  • Aumento de peso;
  • Inchaço nas mamas;

Embora a gente vá sofrer todo mês com isso, precisamos leva-la da melhor maneira, então leia um livro, escute uma música, tire um dia de SPA, o que importa é ficarmos calmas para não sofrer ainda mais, mas caso a sua cólica seja fora do normal consulte um médico, eu sofria muito com ela na adolescência, então minha mãe me levou no Ginecologista e me pediu um remédio pra cólica e a dor sumiu, não precisam se preocupar ele não mexe em você se você for mocinha (virgem), o importante é tratar para não ficar sofrendo absurdos.

Pensando nisso eu e minha irmã gravamos um vídeo, mostrando os tipos de meninas na TPM, ficou mega legal, eu vou deixar o link aqui embaixo para vocês assistirem.

E isso espero muito que tenham gostado do Post e não se esqueçam de conferir o vídeo, beijinhos e até os próximos posts!

 

site pesquisado:http://www.gineco.com.br/saude-feminina/doencas-femininas/tpm/

Deixe um comentário